AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

LOOP dá palco virtual à dança através de vários artistas

Artes

Criado em 2017, o LOOP nasceu como um festival pioneiro que dava a oportunidade a coreógrafos emergentes de experimentar ideias, desenvolver pesquisas e expor trabalhos através de vocabulários como o Breaking, Hip Hop, House, Locking, Popping, entre outros. Este ano, o LOOP Festival abraça a nova realidade e reformula-se por completo, apresentando-se excecionalmente em formato totalmente digital e com acesso gratuito. Acontece já este fim de semana.

Alguns segmentos serão exclusivos, sendo o acesso condicionado a inscrição através de preenchimento de formulário próprio, como acontece com o documentário. O festival propõe-se a unir diferentes geografias numa plataforma só e a permitir que qualquer pessoa do país possa participar e assistir.

Nos dias 6, 7 e 8 de novembro, os interessados podem aceder aos conteúdos, através do link www.cineteatro.cm-feira.pt/loopfestival, que incluem a reprodução de um documentário, workshops e talks, entre muitas outras atividades, numa abertura ao diálogo, à comunidade e à dança criada no momento – Freestyle.

A nova temporada do Cineteatro António Lamoso, em Santa Maria da Feira, iniciou em setembro e tem abarcado vários momentos culturais das mais diversas tipologias. LOOP será mais um desses momentos, reunindo artistas locais, nacionais e internacionais, com foco em preservar a qualidade e diversidade artística, incentivar a proximidade humana e relembrar em ação a importância da arte e da cultura em tempos de distanciamento.

Festa Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.