AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

“A Minha Sinfonia" apresenta-se em palco nos dias 24, 25 e 26 de maio

Região

 

 

Nos dias 24, 25 e 26 de maio, perto de 400 crianças do 1.º ciclo do ensino básico do Município de Ílhavo sobem ao palco da Casa da Cultura de Ílhavo para apresentar mais um espetáculo de “A Minha Sinfonia".

Sob o tema “Uma vida de Emoções”, os concertos decorrem no âmbito do projeto de Atividade de Enriquecimento Curricular (AEC) do Ensino da Música e visam revelar às famílias e amigos o trabalho desenvolvido por alunos e professores ao longo do ano letivo.

A estreia está agendada para o dia 24 de maio, sexta-feira, às 21h30, com a participação dos alunos das Escolas Básicas da Chousa Velha, Légua, Coutada, Vale de Ílhavo e Senhora do Pranto, do Agrupamento de Escolas de Ílhavo.

No sábado, dia 25, à mesma hora, será a vez dos alunos das Escolas Básicas da Cale da Vila, Santa Maria Manuela, Marinha Velha, Cambeia, Chave e Barra, do Agrupamento de Escolas da Gafanha da Nazaré subirem ao palco.

No domingo, dia 26, a encerrar "A minha Sinfonia", o espetáculo começa às 18h e terá como protagonistas os alunos das Escolas Básicas da Gafanha da Encarnação Norte, Gafanha da Encarnação Centro, Gafanha da Encarnação Sul, Gafanha do Carmo e Costa Nova, do Agrupamento de Escolas da Gafanha da Encarnação e das EB de Ílhavo e Gafanha de Aquém, do Agrupamento de Escolas de Ílhavo.

Festa Publicidade

Os bilhetes estão disponíveis na Casa da Cultura de Ílhavo e na Fábrica das ideias da Gafanha da Nazaré com um custo simbólico de 1 euro (a entrada não é permitida a menores de 3 anos).

A receita dos concertos reverte a favor da Associação de Solidariedade Social da Gafanha do Carmo.

 

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.