AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Albergaria-a-Velha aposta em concertos de verão itinerantes

Palcos

À janela, à varanda, numa esplanada ou passeio, o programa Animação de Verão 2020 vai pôr a música a circular pelas ruas de Albergaria-a-Velha, levando os artistas num percurso de quase porta-a-porta. Entre 27 de junho e 16 de agosto, duas vezes por mês, as pessoas não têm de se deslocar para desfrutar de um momento musical, pois a animação irá ao seu encontro.

Atendendo aos tempos que vivemos, que obrigam a pensar em formas alternativas de acesso à cultura em segurança, e podendo ainda contribuir para o combate ao isolamento, o município de Albergaria-a-Velha desenvolveu um programa com alguns dos seus artistas locais que contempla vários apontamentos musicais, de forma espontânea e itinerante, que passarão por diversos espaços informais, praças e rua.

O roteiro, a começar às 21h00, será determinado de acordo com as características técnicas de cada grupo/artista, podendo variar de data para data.

O programa de atuações é o seguinte: Fado de Coimbra (27 de junho), Chefe Silva (11 de julho), Anduria (25 de julho), Animadixie (1 de agosto) e Cooldrive (16 de agosto, véspera do Feriado Municipal).

"Recomenda-se sempre, na fruição desta ação, o respeito escrupuloso pelas regras e recomendações das autoridades de saúde, nomeadamente o distanciamento físico e a etiqueta respiratória. Os ajuntamentos num único local devem ser evitados, sendo esta a forma mais segura de prevenção do contágio", aconselha a câmara municipal.

Campus Jazz Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.