AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar
Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Tribunal da Feira: Câmara lança concurso de 1,15 milhões de euros para execução do projeto

Breves Ler mais tarde

A Câmara Municipal de Santa Maria da Feira aprovou, em reunião de Câmara de 7 de abril, a abertura do concurso público para a elaboração do projeto de execução do novo Palácio de Justiça, num investimento de 1,15 milhões de euros. Um passo decisivo num processo há muito aguardado, que entra agora numa nova fase, com a definição da solução técnica mais adequada para o futuro equipamento e a execução do seu projeto. “Santa Maria da Feira precisava desta resposta e estamos totalmente focados em concretizar esta obra”, vinca o presidente da autarquia, Amadeu Albergaria.

De acordo com o programa preliminar, este procedimento prevê, numa primeira fase, a elaboração de um relatório técnico para avaliar a solução mais adequada para o edifício: reabilitação do edifício existente (total ou parcial, com eventual ampliação) ou demolição (integral ou parcial) com construção de um novo equipamento no mesmo local.

A decisão final será tomada com base na análise das vantagens e desvantagens de cada solução, tendo em conta os custos, os prazos de execução e a funcionalidade do equipamento, em articulação com o Ministério da Justiça, o IGFEJ – Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça e a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira.

Independentemente da solução adotada, o futuro Palácio de Justiça de Santa Maria da Feira irá integrar os serviços do Tribunal Civil, Família e Menores, do Tribunal Criminal, do Tribunal de Trabalho e do DIAP. O novo equipamento irá acolher também o Instituto de Registos e Notariado.

 

CRicos Publicidade

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.