AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Os ritmos Dixieland vão andar à solta em Albergaria-a-Velha

Palcos

O programa Animação de Verão 2020 vai continuar a percorrer as ruas do centro urbano de Albergaria-a-Velha no próximo sábado, 1 de agosto, a partir das 21h00. Desta vez, vai caber ao grupo Animadixie trazer as pessoas para as suas janelas, varandas e terraços.

Animadixie é um grupo de Jazz Dixieland concebido para performances itinerantes, essencialmente para a rua, ao estilo dos "anos 20". Este género musical ganhou forma na primeira década do século passado, nos Estados Unidos, misturando o Ragtime, Blues, Gospel e as melodias das bandas militares de metais, num som único, que valoriza a improvisação coletiva.

Constituído por André Carvalho (Tuba), Carlos Raposo (Trompete e Banjo), David Valente (Percussão) e Luís Carvalho (Clarinete e Banjo), o grupo Animadixie promete uma animação divertida, carismática e cheia de ritmo.

À janela, à varanda, numa esplanada ou passeio, o programa Animação de Verão 2020 quer pôr a música a circular pelas ruas de Albergaria-a-Velha, levando os artistas num percurso de quase porta-a-porta. Até ao dia 16 de agosto as pessoas não têm de se deslocar para desfrutar de um momento musical, pois a animação virá até elas. Como sempre, o percurso da noite só será revelado na véspera.

Feira do Livro Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.