AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Stereossauro e Dj Ride fecham edição especial do Cais à Noite

Artes

Esta sexta-feira, em Ílhavo, Stereossauro apresenta Bairro da Ponte e Dj Ride faz uma participação especial de meia hora a meio do espetáculo: será assim a última noite da edição especial do Cais à Noite.

No ciclo de música eletrónica que acontece anualmente, organizado pelo 23 Milhas, projeto cultural do Município de ílhavo, passaram este ano Throes + The Shine, Branko, Fred e os aveirenses Jupiter. Nesta última noite, o Cais à Noite volta à Casa da Cultura de Ílhavo, onde começou este ano, para mais uma noite em que a dança é confinada ao lugar de cada um, mas possível e segura.

No Bairro da Ponte, o último disco de Stereossauro, o músico celebra o acervo da voz de Amália Rodrigues da guitarra de Carlos Paredes, redescoberto e reinventado por si juntamente com mais de uma dezena de outros músicos, como por exemplo Dj Ride, que participa no concerto.

Neste disco, combinam-se o fado, o hip hop e as raízes da música portuguesa. É numa desgarrada ensaiada que a guitarra portuguesa se junta ao rock com uma batida eletrónica. O Bairro da Ponte não é apenas um álbum, mas a viagem que marca o encontro de Carlos do Carmo, Gisela João, Dj Ride, Slow J, Plutónio, Papillon, Camané, Tigerman, Rui Reininho, Capicua, Ace, NBC, Holly, Nerve, Paulo de Carvalho, Dino D’Santiago, Razat, Ana Moura, Ricardo Gordo e Sr. Preto. Estes nomes e os samples, autorizados, de Amália, Carlos Paredes, entre outros.

O concerto arranca às 22h00. Ainda há bilhetes disponíveis na bilheteira da Casa da Cultura de Ílhavo (10h00 - 19h00) e online em ilhavo.bol.pt.

Feira do Livro Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.