AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

S. Pedro abre novo ciclo de programação do Cineteatro Alba

Palcos

S. Pedro, alter-ego de Pedro Pode e ex- homem forte dos Doismileoito, é o artista que vai abrir o novo ciclo de programação do Cineteatro Alba, a 17 de setembro, pelas 22h00. Com as novas regras de funcionamento, devido à Covid-19, o espetáculo é de lotação limitada e exige o levantamento de bilhete, mesmo sendo gratuito.

No café-concerto, S. Pedro vai apresentar o segundo disco a solo, sucessor de O Fim, editado em 2017. Lançado sob o selo NorteSul/ Valentim de Carvalho, o mais recente trabalho discográfico Mais Um traz pequenas histórias, atravessadas por uma ponta de ironia e humor.

Pedro Pode já foi MC de Hip-hop e até baterista de uma banda de Metal. Mas trocou o Rap pelo canto e a bateria pela guitarra, e começou a compor canções. Ganhou notoriedade enquanto líder dos Doismileoito, e agora reinventa-se como S. Pedro.

No seu estúdio analógico, foi gravando com tempo, em fita magnética, aperfeiçoando arranjos, acrescentando instrumentos, e convidando amigos para colaborarem. Assim nasceu o disco O Fim, um trabalho pessoal e transmissível, feito de canções simples, histórias quotidianas e letras que nos fazem sorrir e pensar. No disco Mais Um, editado em setembro de 2019, S. Pedro comprova, mais uma vez, que as melodias de recorte clássico e Pop diletante são uma boa fórmula para captar a atenção do público.

No Cineteatro Alba é obrigatório o uso de máscara, a higienização das mãos e o respeito pelos percursos de circulação definidos no interior do edifício.

* Créditos da foto de capa: Andreia Teixeira
Campus Jazz Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.