AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

André Henriques atua esta sexta-feira na Gafanha da Nazaré

Artes

Depois da primeira data adiada em maio e de um concerto via Zoom, na Rádio 23 Milhas, no mesmo mês, André Henriques chega finalmente à Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré para apresentar ao vivo o seu primeiro disco a solo: Cajarana.

É na próxima sexta-feira, 6 de novembro, depois das 21:00, que o vocalista dos Linda Martini canta as músicas que compôs para a sua aventura sem a banda de Juventude Sónica, num disco produzido pelo músico Ricardo Dias Gomes.

Cajarana é um constante namoro entre o que André Henriques não larga da pop e a canção portuguesa, com as devidas honras às suas reconhecíveis letras emotivas e contundentes, que conseguimos atribuir-lhe à primeira audição.

Ainda antes de André Henriques, o 23 Milhas, projeto cultural do Município de Ílhavo, apresenta mais um concerto especial da Milha, festa da música e dos músicos de Ílhavo, que dissolveu alguns dos seus momentos pela programação regular do quadrimestre. Destaque assim para a estreia ao vivo da banda Perpétua, que nasce agora na Gafanha da Nazaré, e que se lança em palco pela primeira vez para fazer soar a sua música de “refrões orelhudos, melodias doces e paisagens sonoras imaginativas e frescas”. Dos seus membros, Diogo, Rúben, Xavier são naturais da Gafanha da Nazaré e Beatriz é da cidade vizinha de Ílhavo. O concerto dos Perpétua terá a duração aproximada de 20 minutos.

Os bilhetes estão à venda na bilheteira online da BOL, em ilhavo.bol.pt, ou nas bilheteiras físicas da Casa da Cultura de Ílhavo e da Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré. Cada bilhete custa 5 euros.

Campus Jazz Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.