AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Música e humor preenchem a agenda do fim de semana

Artes

Ainda que mais de metade do distrito esteja sujeito a novas restrições, a cultura (felizmente) continua autorizada a alegrar estes dias cinzentos que vivemos. Aceita as nossas sugestões?

Em Albergaria-a-Velha, o Cineteatro Alba recebe, este sábado (21h30), Lena d’Água. A cantora traz na bagagem as novas músicas do álbum “Desalmadamente”, bem como os êxitos do passado que a transformaram numa grande estrela na década de 1980.

O município de Ílhavo vive mais um fim de semana em cheio. Na sexta-feira (21h00), há concerto de André Henriques na Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré, antecedido da atuação dos Perpétua, banda que estará a jogar em casa. No domingo, o 23 Milhas recebe um dos concertos dos Festivais de Outono, da Universidade de Aveiro. Os músicos André Fonseca e Nuno Caçote atuam, pelas 17h00, na Casa da Cultura de Ílhavo.

Também o município de Águeda receberá, na sexta-feira (21h30), um concerto dos Festivais de Outono. O Auditório do Centro de Artes de Águeda recebe “Círculo”.

Por Estarreja, este sábado (21h30) há espetáculo de Pedro Tochas. O encontro está marcado para o Cine-Teatro de Estarreja.

Em Oliveira do Bairro, também será dada ordem para rir à gargalhada. O Festival Hu'morde-me arranca esta sexta-feira (22h00), com António Raminhos e Gonçalo Roque.

Por Aveiro, no GrETUA, este sábado é apresentado o espetáculo “Uma Solidão Demasiado Ruidosa”, monólogo do António Simão (Artistas Unidos), às 19h30 e 21h20. No domingo, há “À Boca de Cena” no Teatro Aveirense com o Jorge Silva Melo, às 16h00.

Destaque, ainda, para o cartaz do Avenida Café-Concerto. Na sexta, às 20h50, há concerto de Samuel Correia, e, no sábado (21h30), acontece a Final Regional Poetry Slam Aveiro.

Aceite as nossas sugestões e aproveite bem o fim de semana.

Campus Jazz Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.