AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Samuel Úria é o próximo convidado das Novas Quintas do TA

Palcos

Uma sonoridade contemporânea invade todos os meses a cidade da Ria e, neste mês de novembro, é a vez de Samuel Úria subir ao palco do Teatro Aveirense, no âmbito do ciclo “Novas Quintas”.

Dia 19, pelas 21h00, o artista apresenta o seu mais recente álbum "Canções do Pós-Guerra", editado em setembro de 2020. Também está garantido um percurso que terá um pé nos seus trabalhos anteriores e em que terão óbvio destaque temas que fazem do “trovador das patilhas” no mais interessante cantautor do século XXI – “Lenço Enxuto”, “É preciso que eu diminua”, “Fusão” ou “Teimoso”, são obrigatórios.

E se espera que a jornada seja tranquila, desengane-se: o conforto do seu lugar vai ser frequentemente assaltado pela energia explosiva com que Samuel e companheiros desequilibram (ou deveríamos dizer, equilibram) os momentos de intimidade.

Um ciclo dedicado à música atual

Pelo palco das Novas Quintas já passaram artistas como Filipe Sambado, Luis Severo, Best Youth, The Glockenwise, X-Wife, Filho da Mãe, entre outros. O evento Novas Quintas continua a apresentar nomes que construem a música atual.

Este concerto, tal como todos os outros, que está sujeito a medidas e procedimentos de higiene necessárias para realização da programação em segurança. Para o efeito, entre outras medidas, serão disponibilizados gratuitamente máscaras para todos os espectadores e gel desinfetante para as mãos.

Campus Jazz Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.