AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Instalação artística promete modificar o modo como vemos o TA

Artes

Esta sexta-feira, às 20h30, um pouco antes do espetáculo ESTRO / WATTS – Poesia da Idade do Rock, o artista Tiago Margaça inaugura no Teatro Aveirense (TA) a sua obra “Propagação, Suspensão IV”. Trata-se de uma instalação que reage, insere-se e modifica o modo como vemos o TA, recorrendo a formas orgânicas e expansivas. Ficará em exposição nos próximos meses.

Esta obra foi criada no âmbito da estratégia “Cultura em Tempos de (In)Certeza”, nomeadamente através da Open Call de Apoio a Projetos de Criação Artística, lançada pela câmara municipal de Aveiro e o Teatro Aveirense para apoio ao sector artístico no atual contexto de pandemia.

“Este trabalho tem como característica principal inserir-se e relacionar-se com os espaços arquitetónicos envolventes. É um modo de quebrar a rotina diária para as pessoas que passam todos os dias pelo local, mas mais que tudo cresce a partir do que já lá está”, é referido na apresentação da instalação.

Mercedes Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.