AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Os D’Alva são os senhores que se seguem nas Novas Quintas

Palcos

O Teatro Aveirense recebe, esta quinta-feira (21h00), os D`Alva. Integrado no programa Novas Quintas, o grupo sobe ao palco para apresentar temas como “Só a Pensar” e “Física e Química” entre outros temas marcantes que marcam a sonoridade da banda.

D’Alva, projeto de Alex D’Alva Teixeira e Ben Monteiro, contam com dois discos de estúdio, “#batequebate” e “Maus Êxitos”. Recentemente editaram temas como “Só a Pensar” e “Física e Química”, mostrando o ADN que lhes corre no sangue, a juntar influências de África e Brasil e claro está Portugal. A sonoridade dos D’Alva transpira inclusão, liberdade, frescura e honestidade.

Neste regresso a Aveiro, prometem mais um bom espetáculo, com algumas “surpresas”, anunciou Alex, em entrevista à Aveiro Mag. Os D’Alva mostram-se particularmente felizes por voltarem a uma casa onde já foram muitos felizes. Aliás, foi precisamente em Aveiro que fizeram a sua primeira apresentação de 2020, com Miguel Ângelo. “Não deixa de ser curioso. O último palco que vou pisar este ano é exatamente o primeiro que pisei em 2020”, destaca Alex D’Alva Teixeira.

Neste ano particularmente difícil, os D’Alva têm estado a trabalhar num novo disco, cuja data de lançamento está prevista para o primeiro trimestre de 2021. No concerto desta quinta-feira (bilhetes à venda por 5 euros) o público já deverá ser brindado com um cheirinho desse trabalho.

Convidados de excelência

Durante o ano de 2020 passaram pelas Novas Quintas artistas como Samuel Úria, Glockenwise, Best Youth, Filipe Sambado, Pedro de Tróia, White Haus e Meera, mostrando a atual sonoridade contemporânea que se faz em Portugal.

O Teatro Aveirense implementou medidas e procedimentos de higiene necessárias para realização da programação em segurança. Para o efeito, entre outras medidas, serão disponibilizados gratuitamente máscaras para todos os espectadores e gel desinfetante para as mãos.

Mercedes Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.