Após um ano de interregno, devido à pandemia da Covid-19, as Conferências de Marketing da Universidade de Aveiro voltam em força, dias 14 e 15 de abril, sob o tema “expect the unexpected”. Entender a transformação, recomeço, readaptação e reaprendizagem das empresas perante um novo normal é o objetivo deste evento de referência na área do Marketing, que este ano decorrerá em formato online.
A 12.ª edição do atUAliza.te vai contar com um painel de convidados, nacionais e internacionais, representativos do que de melhor se faz nas áreas do marketing, comunicação, inovação e gestão para abordar o tema central desta conferência.
Oradores como Ana Baleizão, da L’Oreal, Nuno Miranda, da Eleven, Ricardo Miranda, da Wonder Why, Álvaro Rodrigues CEO e fundador da Made Rio, António Mendes, da RFM, e Pedro Mendes, diretor da London School of Design and Marketing, têm presença confirmada no atUAliza.te 2021 (programa disponível no website do evento).
O programa arranca pelas 9h30 de dia 14, com a intervenção do Reitor da Universidade de Aveiro, Paulo Jorge Ferreira. A participação requer inscrição prévia, sujeita ao pagamento de 20 euros (estão previstos descontos para estudantes).