AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Espetáculos regressam ao Cineteatro Alba com “EMERgências”

Palcos

O Cineteatro Alba regressa à programação regular na próxima sexta-feira, 30 de abril, com a peça de teatro “EMERgências”, inserida no Festival de Teatro Jobra Educação. O espetáculo tem início às 20h30.

“O que é que tens de urgente para dizer hoje?” Este é o ponto de partida do trabalho levado a cabo por um coletivo experimental da Art´J que, emerge das novas correntes teatrais da contemporaneidade e tem como referência o projeto Urgências levado a cabo pela Produções Fictícias e a Companhia de Teatro Mundo Perfeito em 2004 e 2006.

JobraOs jovens atores foram convidados a refletir, sob a orientação de Cristina Dias Vieira, sobre a Urgência do Manifesto, da Arte enquanto forma de expressão, da comunicação e da partilha através do Teatro. “Um Teatro EMERrgente, um Teatro de Hoje. Aqui e Agora”.

A peça “EMERgências” é interpretada por estudantes do 12.º ano do Curso Profissional de Artes do Espetáculo - Interpretação da ART’J - Escola Profissional de Artes Performativas da Jobra, com a participação especial (vídeo) dos alunos do 11.º AEI, 10.º IAA e alunos do Curso Livre de Teatro da Made in J – Academia de Artes da Jobra. A direção artística e encenação são de Cristina Dias Vieira.

Os bilhetes têm o preço de 7,5 euros, com entrada gratuita para crianças até aos 6 anos.

Campus Jazz Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.