AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Márcia e Douglas Dare entre os destaques para o fim de semana

Agenda

Esta semana, as honras de abertura do nosso cartaz cultural vão para a cidade de Aveiro, que está já a viver a festa da sua padroeira (Santa Joana Princesa). As comemorações são adaptadas às circunstâncias do momento, mas não deixam de cumprir a tradição. O programa arranca esta sexta-feira, com a apresentação da obra de Fernando Gautier Neto, “O Municipalismo entre os Séculos XIV e XVIII sob o olhar dos acordos da Câmara de Aveiro 1555-1556” (18h00, no ATLAS Aveiro).

Em Ílhavo, festeja-se a reabertura de portas dos espaços culturais do 23 Milhas. Este sábado, pelas 21h30, há concerto de Douglas Dare no Laboratório das Artes, na Vista Alegre. O compositor traz até terras ilhavenses o seu mais recente álbum, “Milkteeth”.

Por Estarreja, esta sexta-feira (21h00) há concerto de Márcia. A cantora sobe ao palco do Cine-Teatro de Estarreja para apresentar um espetáculo impactante em que as suas canções são pautadas por uma narrativa de luz muito personalizada.

Referência ainda para o município de Sever do Vouga. Esta sexta-feira, pelas 20h30, o Centro das Artes e do Espetáculo apresenta, em forma de ensaio aberto, a peça “Corações Tatuados – O que poderia ter sido”.

Ficam as sugestões e os votos de um bom fim de semana.

Campus Jazz Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.