AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Feira da Vinha e do Vinho arranca este sábado, novamente em formato online

Região

À semelhança do ano anterior, a Feira da Vinha e do Vinho de Anadia volta a realizar-se exclusivamente em formato online, entre os dias 19 e 27 de junho, através da página do município no Facebook.

O evento terá início às 17h00 de sábado, dia 19, com uma mensagem da presidente da câmara municipal de Anadia, Maria Teresa Cardoso, e com pequenas atuações, nomeadamente do Grupo Folclórico da Pedralva, Rancho da Casa do Povo de Vilarinho do Bairro, do Grupo Folclórico “Olhitos da Bairrada”, Ballet Ginásio do Centro Social de Aguim, GroovArt, Symphony Music, Club de Ancas e dos gaiteiros “Os Katembas”.

De modo a não deixar passar em branco a data da habitual Feira, o municípiodecidiu adotar o mesmo formato de 2020, totalmente online, mas desta vez com um maior enfoque na animação. O evento irá durar nove dias e contará com dez concertos online, gravados em vários locais turísticos e emblemáticos do concelho de Anadia, promovendo o património municipal.

Este ano, de forma a trazer um novo conceito para a Feira da Vinha e do Vinho, a autarquia lançou aos grupos musicais o desafio de criarem encontros improváveis que prometem surpreender a audiência, em atuações a solo e em grupo.

Jorge Sampaio, vice-presidente da câmara municipal de Anadia, faz um balanço “muito positivo” da edição online do ano passado, “com milhares de visualizações, em termos locais, nacionais e inclusive no estrangeiro”, acrescentando que “foi uma experiência muito boa”. Relativamente à edição deste ano, o autarca realçou “a nova roupagem, com novos desafios, para a tornar diferente”. Jorge Sampaio garantiu ainda que, mesmo quando tudo regressar à normalidade e se puder realizar a Feira nos seus parâmetros normais, “a vertente online irá, certamente, coexistir com o resto da programação presencial”.

Campus Jazz Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.