AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Banda Amizade e Cuca Roseta entre as propostas do fim de semana

Artes

Aproxima-se mais um fim de semana de escolhas difíceis. A cultura continua a acontecer um pouco por toda a região, com várias propostas irrecusáveis. Tome nota:

Este domingo (17h30), há concerto da Banda Amizade no Centro de Congressos de Aveiro. O espetáculo conta com a participação especial de José Cid e das Segue-me à Capela.

Pelo palco do GrETUA passa, esta sexta-feira (21h30), Maria Reis, que lançou em abril "A Flor da Urtiga". Gravado na recta final de 2020 em Lisboa em colaboração com Noah Lennox (Panda Bear, Animal Collective), na figura de produtor e co-instrumentista, o disco foi publicado na Cafetra Records, selo que a artista fundou com amigos há mais de uma década.

Este sábado, os First Breath After Coma regressam a Ílhavo para apresentarem, pela primeira vez, o filme “NU” tocado ao vivo. O concerto-filme acontece este sábado, na Casa da Cultura de Ílhavo a partir das 21h00. Restam poucos bilhetes, disponíveis nas bilheteiras físicas do 23 Milhas e na BOL.

Também no sábado, mas no Cine-Teatro de Estarreja (21h30), há concerto de Cuca Roseta. A fadista irá apresentar “Meu”, o seu mais recente trabalho discográfico.

Este fim de semana fica, ainda, marcado pelo arranque do Festim, em vários palcos da região. Esta sexta-feira e sábado há concerto da catalã Sílvia Pérez Cruz em Águeda e Sever do Vouga, respetivamente.

Referência também para a apresentação, no sábado, pelas 11h00, da mais recente criação da associação cultural d’Orfeu no Cineteatro Alba, em Albergaria-a-Velha. Chama-se “Fado Mimado” e é um espetáculo para toda a família.

Feira do Livro Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.