AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Duas bandas em palco para interpretar um "Hino ao Vouga"

Artes

No próximo sábado, 17 de julho, vai ouvir-se um “Hino ao Vouga”, a partir do Parque Severi, em Sever do Vouga. O espetáculo surge no âmbito do projeto intermunicipal de programação cultural em rede "3 Territórios, 1 Rio que nos une", que junta os municípios de Águeda, Albergaria-a-Velha e Sever do Vouga.

A apresentação do próximo sábado (22h00) junta a Filarmónica Severense e a Banda União Musical Pessegueirense, seguindo-se, pelas 23h30, a apresentação da performance Lenda do Rio (artes circenses pela Companhia Malatitsch), bem como, pelas 23h55, espetáculo de pirotecnia e drones.

Para o presidente da Câmara Municipal de Sever do Vouga, António Coutinho, este é “mais um passo que damos neste projeto que estamos a desenvolver com Águeda e Albergaria-a-Velha, que motiva uma cultura em rede e ajuda o setor cultural que tantas dificuldades tem sentido desde o início da pandemia”.

O autarca apelou aos severenses alguma compreensão pelo fato de haver lugares limitados, “porque estamos a seguir as normas impostas pela DGS, pelo que os interessados em ver o espetáculo devem adquirir o seu bilhete o mais rapidamente possível”.

Os espetáculos são gratuitos e realizados de acordo com as normas de segurança em vigor, sendo que a lotação é limitada. Os bilhetes devem ser adquiridos na plataforma www.eventcontrol.pt/cmsever.

Refira-se que esta ligação cultural em rede entre os três municípios tem a duração de 12 meses e implica um investimento de 297.900 euros, totalmente suportados por fundos comunitários, através do Fundos FEDER, no âmbito do Programa Operacional Regional do Centro.

Festa Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.