AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Ricardo Fino e Pedro Almeida em concerto único na Gafanha da Nazaré

Artes

“Canções tardias” é o nome do espetáculo que junta Ricardo Fino e Pedro Almeida numa reinterpretação do disco “Tardio”, o primeiro disco de Ricardo Fino, que não só o reinventa, fechando, de certa forma, esse capítulo, como abre caminho para o seu próximo disco, que sai em outubro.

O espetáculo, que é único e irrepetível, e que acontece este sábado na Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré, a partir das 21h00, junta a Fino e a Pedro Almeida alguns convidados, como Ana Bacalhau na voz, Jorge Queijo na percussão, Herlander Sousa na flauta e Joana Soares no oboé.

Este é um projeto com base no disco "Tardio", primeiro trabalho a solo de Ricardo Fino, em que a novidade são os novos arranjos, de Fino e Pedro Almeida, para piano e voz e a presença dos convidados. O concerto incluirá canções desse primeiro álbum e outras em que Ricardo Fino e Pedro Almeida atuam em cumplicidade de gosto, com adaptações de outros autores e compositores.Também se apresentam, este sábado, algumas músicas do próximo disco de Ricardo Fino, que conta com arranjos de Pedro Almeida, com edição marcada para outubro.

Os bilhetes estão à venda na bilheteira da Casa da Cultura de Ílhavo e na bilheteira online da BOL.

Mercedes Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.