AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

CAE de Sever do Vouga reabre com grandes propostas culturais

Palcos

O Centro das Artes e do Espectáculo de Sever do Vouga (CAESV) abriu as portas este mês de setembro para o início da temporada de 2021/2022 e para a qual apostas em grandes propostas culturais.

De 13 a 24 de setembro, este equipamento o municipal oferece a possibilidade dos severenses experienciarem a oficina Lugar, orientada pela artista Vera Alvelos, que se traduzirá, no dia 25 de setembro, na apresentação de uma performance com o mesmo nome.

No dia 18 de setembro, a aposta recai num Serão Poético, antecedido por uma sessão do Laboratório de leitura poética - “Com o advento do tempo frio, os Serões Poéticos pretendem aquecer-lhe a alma. De setembro a dezembro, a cafetaria do CAE de Sever do Vouga será transformada, uma noite por mês, num local de convívio e partilha em torno da arte poética”.

Segue-se, no dia 24 de setembro, o café concerto de Raquel Ralha & Pedro Renato. A oficina/performance “Roubei um Livro na Cabine de Leitura e Hoje Vou Ler” é a proposta para o período entre 28 de setembro e 2 de outubro.

A 8 de outubro arranca a 6.ª edição do ciclo de música Alter Ego, iniciando-se o mesmo com um concerto dos Siricaia, de Susie Filipe e Vítor Hugo. No dia 15 de outubro, ainda no âmbito do ciclo Alter Ego, acontece um concerto de André Henriques (com banda) e, no dia seguinte, será a vez de Luís Severo subir ao palco.

No dia 30 de outubro, chega a Sever do Vouga o Festival SAFRA, ciclo de programação artística para a promoção da música moderna produzida a partir da Comunidade Intermunicipal da Ria de Aveiro (CIRA).

Em novembro, o CAESV irá comemorar os seus 20 anos com um programa de excelência, mas que ainda é segredo.

Feira do Livro Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.