AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

“Catarina e a beleza de matar fascistas” é novamente adiado

Região

As três sessões do espetáculo “Catarina e a beleza de matar fascistas”, agendadas para os dias 17, 18 e 19 de setembro, estão canceladas em função do isolamento profilático de um dos elementos do elenco da peça de Tiago Rodrigues.

“Esta é uma notícia que não queríamos dar-vos neste momento”, lamenta o 23 Milhas, nas suas redes sociais. Em comunicado, o projeto cultural do município de Ílhavo confessa que “não há medidas de prevenção suficientes para a frustração de não poder erguer um espetáculo que, ainda para mais, neste caso em específico, é um manifesto de força e resistência”.

“Existe, contudo, ainda, a beleza de sabermos que há o futuro”, acrescentam, garantindo que, em breve, novas datas serão anunciadas.

Os bilhetes já comprados terão equivalência às novas datas. Quanto aos processos de devolução “só se efetuam depois da deliberação e comunicação das mesmas”.

Esta é a segunda vez que este espetáculo é adiado devido às contingências da situação pandémica. A peça esteve originalmente agendada para os dias 6 e 7 de março e foi uma primeira vez adiadodevido às regras de confinamento decretadas em janeiro deste ano. Recorde-se ainda que, na semana passada, de acordo com a alteração das regras de lotação das salas de espetáculo, tinham sido disponibilizados mais lugares para as três sessões.

*Foto: Pedro Macedo

Campus Jazz Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.