AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

BTL 2022 aposta em Anadia como município convidado

Região

Anadia vai ser o Município Convidado da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) 2022, a maior feira internacional realizada em Portugal dedicada ao Turismo, que vai decorrer entre os dias 16 e 20 de março, nas instalações da Feira Internacional de Lisboa (FIL). A apresentação oficial da edição de 2022 decorreu, no passado dia 21 de outubro, no espaço onde irá decorrer o certame, com a presença do vice-presidente da Câmara Municipal de Anadia, Jorge Sampaio.

Na ocasião, Jorge Sampaio destacou a “importância” e a “mais-valia” de Anadia estar presente na BTL, como Município Convidado, considerando que “trata-se, antes de mais, do reconhecimento, por parte da BTL, do trabalho que o município tem vindo a realizar, ao longo destes anos, na área do Turismo”.

“O estatuto de Município Convidado permite que Anadia possa ter uma presença mais forte e de maior visibilidade, tendo em conta, inclusive a sua localização no certame, para promover o concelho e a região da Bairrada, enquanto destinos turísticos”, acrescentou ainda.

Anadia estará presente com um stand de maior dimensão, comparativamente com os anos anteriores, concebido para ser um espaço de trabalho, onde os vários agentes e operadores turísticos do concelho poderão divulgar e promover os seus produtos, bem como realizar reuniões de trabalho.

Termas, Desporto, Gastronomia e o Enoturismo serão os principais produtos que farão parte da “montra” de Anadia na Bolsa de Turismo de Lisboa. Há ainda a acrescentar que, na área da restauração, estará presente um restaurante do concelho, onde os visitantes poderão degustar as iguarias e os néctares bairradinos.

De referir que o concelho de Anadia, há vários anos a esta parte, que participa na BTL com um stand próprio, o qual tem vindo a crescer em área, de ano para ano, onde promove e divulga os produtos endógenos, os serviços e os agentes económicos locais.

Campus Jazz Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.