AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Em fim de semana prolongado, há cinema e música no Avenida

Palcos

Esta sexta-feira regressam as sessões do Shortcutz Aveiro , com a presença de do realizadores Mariana Guarda, António Sequeira e Vasco de Oliveira, ao Avenida Café-Concerto. O Shortcutz é um movimento urbano internacional de exibição de curtas-metragens cuja presença dos seus autores/as é mandatória. A rede Shortcutz consiste em sessões regulares com entrada gratuita que acontecem em locais informais localizados nos mais emocionantes circuitos urbanos. O ambiente descontraído e próximo estimula a criação de redes e discussões entre profissionais, amadores, estudantes, amantes do cinema e o público em geral. A entrada é gratuita.

Sábado instala-se o rock no Avenida, com o Gumba Lumba Fest, promovido pela Gig.Rocks! O ponto de encontro mais rock desta rentrée passa por Aveiro com concertos de “Gator, The Alligator”, “Mike Vhiles” e “Big Summer”. Os bilhetes custam 8 euros e podem ser comprados em avenidacc.pt ou na bilheteira física.

A Love Hate, uma nova editora e loja em Aveiro, faz no domingo, véspera de feriado, o seu primeiro lançamento discográfico com a edição em formato 7" de Antropomancia que irá ser lançado em parceria com a Favela Discos. Em formato de festa de lançamento há concerto de “Judas Triste”, ao vivo e pela primeira vez em Aveiro. Para a festa, foram convidados os também portugueses Sturqen.

Pode consultar toda a programação, e adquirir bilhetes para estes ou outros espectáculos, em www.avenidacc.pt. Para aceder ao Avenida Café-Concerto, e respetivos espectáculos, é obrigatório ter certificado de vacinação válido, ou apresentar teste Covid negativo certificado pela farmácia.

Campus Jazz Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.