AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

The Lemon Lovers levam “Pretend that I Care" ao Cineteatro Alba

Palcos

Os portuenses The Lemon Lovers trazem o mais recente disco na bagagem para o caféconcerto no Cineteatro Alba, a ter lugar a 4 de novembro, pelas 22h00. A entrada é gratuita, mas sujeita a levantamento de ingresso e à lotação do espaço.

“Pretend that I Care" é o mais recente álbum do grupo, que viaja ao futuro e que foi feito na ótica de alguém que sofre por antecipação e escreve sobre problemas antes de eles existirem, esperando com isso encontrar uma espécie de expiação. Assim surge o terceiro longa-duração – depois de "Loud, Sexy & Rude" (2015) e "Watching the Dancers" (2016) - de uma das mais camaleónicas bandas portuguesas da atualidade.

Já em julho, a banda de João Pedro Silva e Victor Butuc tinha lançado o EP “Agua del Carmen”, um trabalho surpreendente que levou os músicos a explorarem paisagens sonoras reminiscentes de uma taberna no meio de um México árido e solitário, gravado e filmado entre a Vista Alegre e o deserto de Tabernas.

Agora, com uma formação renovada de sete elementos, The Lemon Lovers apresentam as novas canções numa digressão ambiciosa, que passa pelo Cineteatro Alba.

Campus Jazz Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.