AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Rui David apresenta “Contraluz” no Cineteatro Alba

Artes

Rui David, que se deu a conhecer no Festival da Canção 2018, traz na bagagem o seu álbum de estreia para apresentar ao público albergariense na noite de 18 de novembro, pelas 22h00. O café-concerto no Cineteatro Alba insere-se no ciclo OuTonalidades e é de entrada gratuita, limitada à lotação da sala.

Em 2019 Rui David lançou o primeiro disco “Contraluz”, um trabalho com originais e inéditos cedidos por Manel Cruz, Carlos Tê, Miguel Araújo, Tiago Torres da Silva, Jorge Palma e Nuno Prata. O resultado construiu-se em estúdio, respeitando a tónica das composições, mas com camadas de arranjos marcados pela estética da banda.

“Contraluz” é um regresso à raiz da canção, mas enriquecida pela desconstrução dos arranjos. Não são os temas em estado puro; são o resultado de um processo de síntese, num contexto minimal e acústico.

Depois de “Sem Medo”, tema da autoria de Jorge Palma com que Rui David se destacou no Festival da Canção, é possível destacar do álbum “Homem Novo”, com letra e música de Carlos Tê, “Sol da Primavera”, composto e interpretado em dueto por Manel Cruz e “Ateneu”, cantado com Miguel Araújo.

As reservas para o café-concerto de Rui David podem ser feitas para reservas.ctalba@cmalbergaria.pt.

Mercedes Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.