AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

LEME e Tiago Bettencourt entre as propostas para o fim de semana

Artes

Já em contagem decrescente para o Natal, aqui estamos para apresentar uma mão cheia de propostas para o fim de semana.

Esta sexta (21h30), o Teatro Aveirense recebe o Festival Termómetro. Lisette (Bélgica), Tyroliro, Jorge da Rocha e Luís Severo são os artistas confirmados. No sábado (igualmente às 21h30), é apresentado o espetáculo Le Fumiste, de Davel Puente Hoces.

Ainda pela cidade de Aveiro, sexta, sábado e domingo (19h00 às 24h00) há Espetáculo Videomapping no exterior do edifício Atlas. Inspirada na obra do Quebra-Nozes, a Vortice Dance Company retrata uma mágica história de Natal.

Em Ovar, é já este sábado, pelas 17h00, que a peça do imaginário infantil “A Bela e o Monstro”, que junta teatro e música, pelo acompanhamento instrumental da Orquestra Filarmonia das Beiras, chega ao palco do Centro de Arte de Ovar para contar uma história de magia e encanto dedicada ao público infantil e famílias.

Em Ílhavo, prossegue o LEME, festival de circo contemporâneo. Este fim de semana, o destaque vai para o espetáculo francês Monstro (com apresentações no sábado e domingo), bem como para os espetáculos Instable (sexta e sábado) e Grande CircOOferência (sábado), bem como mais três sessões de Albano (sexta, sábado e domingo).

Por Águeda, este sábado há concerto de Tiago Bettencourt. Irá apresentar “2019 Rumo ao Eclipse”, o seu sétimo álbum de originais, no Centro de Artes de Águeda (21h30).

Em Sever do Vouga, não se esqueça, é apresentada a nova produção da Severi: “Caos na República do Mirtilos” sobe ao palco do Centro das Artes e do Espetáculo de Sever do Vouga, sábado, às 21h30.

Mercedes Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.