AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Perpétua são os senhores que se seguem nas “Novas Quintas”

Palcos

Os Perpétua assumem as honras de abertura da programação “Novas Quintas” neste novo ano. A banda originária da Gafanha da Nazaré, Ílhavo, atuará na Sala Estúdio do Teatro Aveirense no dia 13 de janeiro, pelas 22h00 (bilhetes a 5 euros).

Diogo Rocha, Beatriz Capote, Rúben Teixeira e Xavier Sousa irão, assim estar a jogar em casa, brindando o público com “Esperar Pra Ver”, o seu álbum de estreia. Um álbum indie, que arranca num ambiente disco, mas cedo desagua num registo marcadamente pop. Há ainda rock, baladas e sonoridades características da música portuguesa dos anos de 1980. Quem ouvir as nove faixas que compõem este disco, reconhecerá, provavelmente, ecos de canções de Lena d’Água, dos Rádio Macau, das Doce ou de António Variações.

A banda, que já teve a oportunidade de fazer a primeira parte do concerto de André Henriques, guitarrista dos Linda Martini, não tem parado de conquistar fãs e de encher plateias.

Feira do Livro Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.