AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Teatro e música preenchem o cartaz do fim de semana

Agenda

Em vésperas de fim de semana, aqui estamos com as propostas do costume.Por Ílhavo, esta sexta-feira (21h30) pode assistir à estreia nacional do espetáculo de circo contemporâneo “Déluge”, na Casa da Cultura de Ílhavo, e no sábado e no domingo (21h30 e 16h00, respetivamente) é apresentada a peça “Monólogo de uma mulher chamada Maria com sua Patroa”, de Sara Barros Leitão, no Laboratório das Artes do Teatro da Vista Alegre. Ainda pelo mesmo concelho, este sábado o Museu Marítimo de Ílhavo estreia um novo projeto. Chama-se “Tanto mar” e é dedicado às crianças, jovens e famílias. Nesta primeira edição, um dos destaques vai para um conjunto de oficinas baseadas no livro “Heróis do Mar” e dinamizadas pela Associação Quinto Palco (a partir das 15h00).

Em Estarreja, este sábado há concerto de Pedro Abrunhosa em dose dupla. Espetáculos agendados para as 17h00 e as 21h30 (este último, já esgotado) no Cine-teatro de Estarreja.

Por Oliveira do Bairro, "Napoleão ou o Complexo de Épico", da Companhia do Chapitô, vai estar em cena no sábado, às 21h30, no Quartel das Artes.

Registe também esta sugestão: as quatro bandas filarmónicas do concelho de Santa Maria da Feira fundem-se numa gigantesca banda formada por cerca de 220 músicos para acompanharem um dos grupos mais icónicos do panorama musical português, Quinta do Bill, no concerto de encerramento do programa cultural da Festa das Fogaceiras, no sábado, às 21h45, no Grande Auditório do Europarque.

Referência, ainda, para o Centro de Arte de Ovar que recebe “There´s no Knowing”, o mais recente trabalho de Joana Gama e Luís Fernandes, esta sexta-feira, dia 28 de janeiro, pelas 21h30.

Por último, fica uma proposta fora do habitual: aproveite para espreitar a nova rubrica da Aveiro Mag e siga as nossas coordenadas para saber "Onde se Come".

Festa Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.