AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Espumanteria do Parque de Anadia a concurso

Região

A Câmara de Anadia acaba de abrir o concurso público para atribuição do direito de exploração do estabelecimento “Espumanteria do Parque”, localizado no Parque Urbano de Anadia.

A “Espumanteria do Parque” é um equipamento de lazer e de convívio, com espaço exterior adjacente, complementar às restantes áreas destinadas à prática desportiva. Tem como objeto o exercício da atividade de comércio de petiscos (aperitivos ou pratos servidos em pequenas quantidades) e bebidas com predominância de vinhos espumantes, sendo obrigatória a comercialização de, no mínimo, cinco marcas diferentes de vinhos espumantes certificados com denominação de origem controlada DOC Bairrada e ou IG Beira Atlântico.

O prazo para apresentação das propostas encontra-se a decorrer até ao dia 2 de março. As mesmas devem ser apresentadas em carta fechada por correio ou diretamente no expediente geral do município. O preço base mensal é de 600 euros.

O programa do procedimento e o caderno de Encargos encontram-se patentes para consulta na Câmara Municipal de Anadia, no Serviço de Património, onde podem ser consultados ou cedidos gratuitamente, durante as horas de expediente, das 8h30 às 12h30 e das 14h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira, encontrando-se ainda disponíveis para consulta no sítio da internet do Município de Anadia, em www.cm-anadia.pt.

O Parque Urbano de Anadia é um espaço polivalente, implantado num terreno com topografia praticamente plana e com capacidade de ampliação futura e com condições de exceção, tendo em consideração a proximidade do centro urbano, a boa exposição solar e a proximidade ao rio.

Campus Jazz Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.