AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Teatro, música e poesia entre as propostas para o fim de semana

Artes

Pronto para mais um fim de semana de escolhas difíceis? Durante os próximos dias tem muito para ver e ouvir na região.

O Teatro Aveirense vive um fim de semana preenchido. Esta sexta-feira (21h30), acolhe a peça “Perfeitos Desconhecidos”, encenada por Pedro Penim. No sábado, pelas 19h00, é a vez de Miguel Luz apresentar “Janela Aberta”. Domingo, há Bumba na Fofinha, mas o espetáculo já está completamente esgotado.

O espetáculo “AoMAR” passa este sábado, pelas 21h30, pela Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré. Esta nova aventura do Cavaleiro da Triste Figura e do seu fiel braço direito resulta de uma criação de Graeme Pulleyn.

Também no sábado, mas em Albergaria-a-Velha, a Banda Recreativa União Pinheirense vai subir ao palco do Cineteatro Alba para apresentar um concerto que viaja por vários países, de Espanha a Bélgica, de França aos Estados Unidos, sem esquecer as composições portuguesas. O espetáculo, com início às 21h30, é de entrada gratuita, mas sujeito ao levantamento de ingresso e à lotação da sala.

Por Águeda, este sábado há concerto de Mallu Magalhães. Sobe ao palco do Centro de Artes de Águeda pelas 21h30.

Sever do Vouga assiste ao primeiro dos cinco Serões Poéticos agendados para 2022. O grupo, orientado por Carlota Castro, vai levar poesia às várias freguesias do concelho. O primeiro serão acontece este sábado (21h30), em Talhadas.

Em Oliveira de Azeméis, este sábado (21h30) há concerto de Nuno Ribeiro, no Cinema Gemini.

Fica, também, essa sugestão que nos chega de Estarreja. Este sábado, pelas 21h30, no Cine-Teatro de Estarreja é apresentada a peça de teatro “A Coragem da Minha Mãe”.

Campus Jazz Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.