AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

“Meninos da Sacristia” lançam novo disco no Cineteatro de Anadia

Artes

Os “Meninos da Sacristia” vão fazer a apresentação pública do seu mais recente trabalho discográfico, “Carrossel”, no próximo dia 19 de março, pelas 21h15, no Cineteatro de Anadia.

2022 vê nascer o seu primeiro disco de originais, produzido por João Só. É a obra de uma banda experiente que faz o casamento perfeito entre as suas principais influências musicais (rock and roll e pop dos anos 70 e 80) com a qualidade das produções modernas. O trabalho, intitulado “Carrossel”, foi gravado em Coimbra e conta com José Cid e João Só como convidados.

“Desafio”, o primeiro single retirado do disco “Carrossel”, é uma canção intemporal sobre a velocidade alucinante da vida moderna. Um hino dançável e viciante que promete agitar as rádios nacionais.

Oriundos da zona da Anadia, os “Meninos da Sacristia” tocam juntos desde 1989, tendo iniciado o seu percurso musical como banda de covers, chamando a atenção de artistas como José Cid, com quem passaram a colaborar regularmente enquanto banda de apoio. Depois de anos a percorrer o circuito dos bares, casinos e festas estudantis, participaram, em 1997, no Festival da Canção. Nesta viagem foram ainda banda de suporte de artistas como Boney M, Fafá de Belém e Randy Crawford, entre muitos outros.

Os bilhetes têm um custo de 5 euros e podem ser adquiridos no Cineteatro Anadia às sextas-feiras e sábados, das 19h30 às 23h00, e no dia do espetáculo, a partir das 14h00 e ainda na bilheteira online – BOL (www.bol.pt), nos CTT, Fnac, Worten e noutros postos BOL. Os portadores dos Cartões Anadia Jovem e Sénior têm um desconto de 50 por cento.

Campus Jazz Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.