AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Novo circo e música dominam o cartaz do fim de semana

Artes

Aqui está um desses fins de semana especiais, com direito a receber uma nova estação: no domingo, chega a primavera, com a promessa de dias mais longos e temperaturas amenas. Aproveite para sair de casa, usufruindo das propostas que nos são apresentadas por várias salas de espetáculo da região.

Por Aveiro, o circo contemporâneo volta a marcar presença no Teatro Aveirense. Desta feita, o destaque vai para a estreia nacional de “Déjà Vu”, da Companhia Manolo Alcántara, uma criação entre a realidade e a fantasia que sobe ao palco esta sexta-feira, às 21h30.

Em Ílhavo, este será um fim-de-semana preenchido. Esta sexta-feira (21h30), acontece o espetáculo “Hamster Clown”, de Ricardo Neves-Neves e Rui Paixão, e, no sábado (21h30), há a apresentação do novo disco dos Linda Martini. Ambos os espetáculos acontecem na Casa da Cultura de Ílhavo.

A Murtosa celebra o Dia Mundial da Poesia com uma sessão cultural, que terá lugar no CRM – Oficina de Dança e Artes Criativas, esta sexta-feira, pelas 21h30. Para além de leitura livre de poesia, a iniciativa contará com a presença musical do guitarrista clássico murtoseiro João Matos.

Em Águeda, este sábado (21h30) é apresentado o espetáculo “Insónia”, da Companhia Olga Roriz. Para ver no Centro de Artes de Águeda.

Por Sever do Vouga, a pianista portuguesa Joana Gama está de regresso ao palco do Centro das Artes e do Espetáculo. A jovem (mas muito experiente) apresenta, na noite de sábado (21h30), um recital de piano a solo intitulado “O Livro dos Sons”.

Referência, também, para Anadia. Os “Meninos da Sacristia” vão fazer a apresentação pública do seu mais recente trabalho discográfico, “Carrossel”, no sábado, pelas 21h15, no Cineteatro de Anadia.

Campus Jazz Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.