AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Xutos e António Zambujo confirmados na Feira da Vinha e do Vinho

Região

Xutos & Pontapés, António Zambujo, Diogo Piçarra, Bispo e Tony Carreira são os cabeças de cartaz da Feira da Vinha e do Vinho 2022 que vai decorrer, entre 22 e 26 de junho, no Vale Santo, em Anadia, integrado no Festival Anadia de Paixões.

Dois anos depois, o certame está de regresso com várias novidades e um cartaz de animação de excelência, com concertos dirigidos a vários segmentos. Uma das principais novidades deste ano é a redução do número de dias de feira que passa a ser de cinco. O evento abre portas, na quarta-feira, 22 de junho, com a atuação dos Xutos & Pontapés, a que se seguem, até sábado, 25 de junho, as atuações de António Zambujo, Diogo Piçarra, Bispo e Tony Carreira. A tarde do último dia é inteiramente dedicada aos mais novos, com a atuação dos Minis Shows Pocoyo, 3 Porquinhos e Super Wings. À semelhança de edições anteriores, a noite termina com a atuação das marchas populares.

Recorde-se que a Feira da Vinha e do Vinho está integrada no Festival Anadia de Paixões, que decorre entre 17 de junho e 3 de julho, contemplando várias iniciativas, nomeadamente o “Jantar de Adegas”, “Jornadas Técnicas”, “Noites Baga Bairrada” e o Concurso e Encontro Nacional de Espumantes. Estas ações pretendem atrair mais pessoas a Anadia, envolvendo os diferentes organismos e agentes económicos ligados ao setor vitivinícola.

O certame tem por objetivo mostrar os costumes das gentes do município, divulgar os seus produtos, a gastronomia, a vitivinicultura e as tradições. A feira é também um espaço de cultura e de festa, com animação permanente.

Campus Jazz Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.