AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Chefe Silva apresenta novo disco esta quinta-feira

Gastronomia

Chefe Silva regressa ao Cineteatro Alba para apresentar o mais recente disco “Os girassóis também têm torcicolos” no dia 31 de março, pelas 22h00. O café-concerto, inserido no ciclo “Às Quintas”, é de entrada gratuita, mediante o levantamento de ingresso e a lotação da sala.

Natural de Telhadela, freguesia de Ribeira de Fráguas, Chefe Silva é um cantautor de músicas em português, cantadas com o acompanhamento simples da sua guitarra. Nas suas palavras, define-se como “convenientemente preguiçoso, no seu estilo lo-fi sincero, usa havaiana do folk, flanela do handmade experimental e calções cor de Pop-Rock”. As suas músicas abordam as temáticas da inquietação, da mediocridade, do amor, cantadas num tom “português suave azul”.

Em 2019, lançou o álbum de estreia “A Agulha e o Palheiro” após uma temporada no estrangeiro e fez-se à estrada com a sua guitarra, promovendo a sua maneira particular de cantar as angústias da vida. Já este ano, Chefe Silva editou “Os girassóis também têm torcicolos”, composto por seis novos temas da sua autoria, com produção de Joaquim Teles. O vídeo do primeiro single “Paixões Fluviais”, foi filmado na sua aldeia natal de Telhadela.

As reservas de lugar para o café-concerto de Chefe Silva podem ser feitas através do endereço de correio eletrónico reservas.ctalba@cm-albergaria.pt.

Mercedes Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.