AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Quartel das Artes: Musical protagonizado por João Baião é um dos destaques de abril

Palcos

Concertos, teatro e cinema fazem parte da programação do Quartel das Artes de Oliveira do Bairro para o mês de abril que arranca, nos dias 1, 2 e 3, com o MOB – Festa da Música e dos Músicos de Oliveira do Bairro. “Artes em Diálogo” é o tema desta 9.ª edição da festa que promete juntar mais de 400 músicos do concelho bairradino.

A 9 de abril, o músico João Só, responsável por êxitos como "Sorte Grande", "Até Ao Fim", ou "É P’ra Ficar", sobe ao palco do Quartel das Artes para apresentar o seu último álbum "Nada é Pequeno no Amor", lançado em outubro passado.

O teatro está também de regresso àquele município, com as peças "O Principezinho", no dia 5 de abril, e "Auto da Barca do Inferno", no dia 6, ambas destinadas à comunidade escolar e cuja dramaturgia se insere no Plano Nacional de Leitura.

Para o dia 10 de abril, está reservado o espetáculo de teatro e marionetes "A viagem de Mustafá", criado a partir do livro "Mustafá", de Marie Louise Gay, e destinado ao público mais jovem. Uma peça particularmente pertinente já que fala sobre a integração, a livre circulação e a esperança dos meninos e meninas refugiadas.

A 22 de abril, Melânia Gomes, Teresa Guilherme e Marta Andrino apresentam "Os Monólogos da Vagina", espetáculo que inicialmente esteve marcado para o passado dia 26 de março e que foi adiado por razões de saúde de uma das protagonistas.

Para dia 30 está marcado o espetáculo "Monólogos da Vacina: Portugal tem fibra com João Baião", uma estreia em Oliveira do Bairro, deste musical que marca o regresso do artista aos palcos de todo o país.

Campus Jazz Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.