AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Mimi Froes e Luís Portugal entre os destaques do fim de semana

Artes

Preparado para mais um fim de semana longo? Segunda-feira é feriado (celebra-se o 48º aniversário do 25 de abril), o que dá direito a mais um dia de descanso e lazer.

Para quem está por Aveiro, começamos por sugerir o concerto dos Três Tristes Tigres no Teatro Aveirense, esta sexta-feira, pelas 21h30. Irão apresentar “Mínima Luz”, o seu último disco, num concerto que tem tudo para ser único, garantiu Alexandre Soares em entrevista à Aveiro Mag.

Em Águeda, Mimi Froes sobe ao palco do CAA (entro de Artes de Águeda) esta sexta feira, pelas 21h30, seguida dos Best Youth, em noite de concerto duplo. Mimi Froes vem apresentar o seu mais recente trabalho “E a cantar” mas os sucessos que já fazem parte da carreira da artista também se farão ouvir, como é o caso de "Declarações de Meia Noite".

Por Ílhavo, o espetáculo “Catarina e a beleza de matar fascistas”, de Tiago Rodrigues, estreia finalmente no palco da Casa da Cultura de Ílhavo, onde chegou a ter todo o cenário montado em setembro de 2021 (quando foi adiado devido ao isolamento de um dos elementos da comitiva). Irá ser apresentado em dose tripla: sexta, sábado (21h00) e domingo (16h00).

Na Murtosa, o CRM – Centro Recreativo Murtuonse recebe, este sábado, pelas 21h30, o espetáculo “De A a Z – De Adriano a Zeca”, concebido pelo conceituado músico nacional Luís Portugal para homenagear Adriano Correia de Oliveira e Zeca Afonso.

Ovar continua passa o fim de semana a celebrar o jazz. O Ovar Jazz irá levar a música a vários palcos da cidade. Destaque para o concerto, no sábado (21h30), de Salvador Sobral. Irá apresentar, no Centro de Arte de Ovar, o seu mais recente álbum de estúdio.

Por último, fica também essa lembrança: os The Black Mamba atuam, este sábado (21h30), no Cineteatro Alba, em Albergaria-a-Velha.

Festa Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.