AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Oliveira de Azeméis passa o fim de semana ao som de Jazz & Blues

Artes

A segunda edição do Azeméis Jazz & Blues decorre nos dias 27 e 28 de maio. Organizado pela Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis e pela agência Luckyman, o evento arranca, no dia 27, às 21h30, com a atuação do mestre espanhol da guitarra Twanguero, elogiado pela crítica como a revista Rolling Stone.

Uma hora e meia depois, sobe ao palco Myles Sanko, cantor, compositor, produtor, designer, cineasta e uma das grandes vozes da música soul e gospel que lançou o mais recente álbum “Memories of Love”.

No dia 28, a proposta para o público é Elas e o Jazz, o trio de cantoras jazz: Joana Machado, Marta Hugon e Mariana Norton, que interpretam standards que vão de Cole Porter, Irving Berlin, George Gershwin, Richard Rogers, Jerome Kern ou Harold Arlen.

O Azeméis Jazz & Blues fecha com Carmen Souza, artista de world music e jazz, tornou-se a única mulher cabo-verdiana, na história musical deste país a compor, coproduzir e executar na voz, piano e guitarra um repertório totalmente original aliando o dialeto crioulo, os ritmos tradicionais das ilhas e o jazz.

O Azeméis Jazz & Blues decorre na sala “O Cinema” e pretende criar uma marca de música que se diferencie pelo valor artístico e que identifique Oliveira de Azeméis como local de desenvolvimento dessa mesma marca.

Campus Jazz Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.