AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Música, teatro e dança preenchem o cartaz do fim de semana

Artes

Neste que é o primeiro fim de semana do verão de 2022, não faltam pretextos para sair, um pouco por toda a região. Começamos pela Murtosa, que se prepara para viver mais uma edição do Festival 3870. Este sábado, pelas 21h30, na tenda instalada na antiga Escola Padre António Morais da Fonseca atuarão os músicos Chefe Silva e Jacinta. Os concertos terão entrada livre, limitada à lotação do espaço.

Também no sábado, e igualmente pelas 21h30, o palco do Centro de Arte de Ovar recebe “Cochinchina”. O teatro marcará a noite com a peça de Sandra Barata Belo, que teve a sua estreia em janeiro de 2022 e encerra uma trilogia de adaptações de obras literárias iniciadas em 2013 pela atriz e encenadora.

Por Ílhavo, este fim de semana fica marcado pela estreia nacional do espetáculo de flamenco “Antípodas”, de Florencia Oz e Isidora O'Ryan. Pode vê-lo esta sexta-feira, às 21h30, na Casa da Cultura de Ílhavo.

Em Aveiro, no palco do GrETUA, estesábado há concerto em dose tripla, com a atuação deDON PIE PIE, Tiago e os Tintos eO Manipulador.

Em Sever do Vouga, o destaque vai para o concerto de João Pedro Pais, este sábado à noite, na Feira Nacional do Mirtilo, a decorrer até ao próximo domingo no Parque Urbano de Sever do Vouga.

A norte do distrito, mais concretamente na Quinta do Castelo, em Santa Maria da Feira, a Banda Sinfónica de Jovens do concelho protagoniza, este sábado, às 21h30, o concerto de encerramento da 2ª edição da Academia de Verão, apresentando um repertório em torno da natureza e do clima. O espetáculo tem entrada livre.

Campus Jazz Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.