AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Mais de 50 mil pessoas terão visitado a Feira da Vinha e do Vinho, em Anadia

Região

A mais recente edição da Feira da Vinha e do Vinho, no Vale Santo, em Anadia, terminou no passado domingo. Foram cinco dias de muita animação e alegria com o objetivo de promover e divulgar os produtos endógenos daquele concelho e da região da Bairrada. A organização estima que tenha passado pelo certame – que, este ano, esteve integrado no Festival Anadia de Paixões, - mais de 50 mil pessoas. O balanço é, também por isso, muito positivo, tendo superado as expetativas iniciais, tanto em número de expositores, como de visitantes.

Com um cartaz de animação eclético dirigido a vários segmentos, os visitantes tiveram a oportunidade de assistir a grandes espetáculos musicais, voltar a conviver sem restrições e, simultaneamente, provar e degustar os néctares e as iguarias bairradinos.

Para a presidente da câmara municipal de Anadia, “foram cinco dias muito intensos, de muita envolvência” e, simultaneamente “de muitos desafios e muita motivação, por parte de toda a equipa que coordenou a logística da Feira, permitindo assim o bom trabalho que foi prestado pelos expositores, bem como pelas associações que estiveram presentes nas tasquinhas e pelos restaurantes”.

Maria Teresa Cardoso realçou “o grande calor humano e a presença de milhares de pessoas que estiveram presentes, ao longo dos dias, para além das nossas expetativas, o que permitiu que a Feira da Vinha e do Vinho fosse um sucesso, apesar do tempo frio e, por vezes, desconfortável, que se fez sentir”.

Campus Jazz Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.