AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Município de Vagos promove caminhadas na praia ao pôr-do-sol

Lazer

É uma forma de usufruir da paisagem, da maresia, ao mesmo tempo que se faz exercício físico. O município de Vagos vai promover uma série de caminhadas na praia da Vagueira, ao pôr-do-sol, de participação livre e gratuita. A primeira acontece já esta sexta-feira, pelas 19h30, com partida do Largo Parracho Branco, na praia da Vagueira.

O convite é lançado a todos, vaguenses ou não vaguenses, novos ou velhos, sendo a actividade acompanhada por monitores credenciados. Basta levar roupa e calçado confortável e garrafa de água.

A proposta surge na sequência do programa de atividade física promovido pelo município nas várias freguesias. "No verão, já tínhamos por hábito transferir as aulas de ginástica para o areal, mas este ano iremos fazer diferente, promovendo caminhadas ao pôr-do-sol", adiantou à Aveiro Mag Pedro Bento, vereador do pelouro do Desporto.

Para já, as caminhadas avançam com uma regularidade semanal, existindo abertura para as repetir uma a duas vezes por semana. "Tudo dependerá da adesão e da vontade dos participantes. Iremos avaliar", revelou o vereador.

Fica, assim, o convite para ir aproveitar o pôr-do-sol na praia, enquanto exercita o corpo. A caminhada tem uma duração estimada de 45 a 60 minutos. Força nas pernas!

Festa Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.