AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

O Festival de Teatro João d’Almeida está de volta.

Artes

O Grupo de Teatro Ribalta volta a organizar o festival de teatro amador que promete trazer a Ílhavo grupos de vários pontos do país. O evento recebe o nome de João d’Almeida, em homenagem ao histórico encenador do grupo. A segunda edição está marcada para outubro.

Os serões de sábado estão, assim, já confirmados no Teatro da Vista Alegre – Laboratório das Artes, às 21h30.O programa arranca no dia 1 de outubro, com A CONTACTO - Companhia de Teatro Água Corrente de Ovar - com a peça "Falar verdade a mentir", de Almeida Garret.

No dia sábado seguinte, dia 8, é a vez de AACE, Grupo Casca de Nós, de Ermesinde com a peça "Romeu e Julieta", de William Shakespeare. Uma semana depois, dia 15, de São Pedro do Sul, o CÉNICO, Grupo Teatro Popular, com a peça "Atrás do sofá" de Alcir Nicolau Pereira.

Para dia 22, está marcada a apresentação do GEDE - Grupo de Expressão Dramática de Escapães -, com a peça "Estará ele mesmo morto?", de Carlos Leite Ribeiro e, finalmente, no dia 29, o festival termina com os anfitriões.

O Grupo de Teatro Ribalta sobe ao palco com a peça "Criada para todo o serviço", uma adaptação de Armando Cortez.

Campus Jazz Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.