AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Esperados cerca de 20.000 festivaleiros no Vagos Metal Fest

Região

É já esta quinta, sexta e sábado, dias 28, 29 e 30 de Julho, que acontece o Vagos Metal Fest. Em 2022, a organização aposta, mais uma vez, nos grandes nomes do metal mundial mas, também, em novas bandas internacionais e nacionais. Dimmu Borgir, Testament, Emperor, Trollfest e Exodus são alguns dos nomes confirmados.

Além dos concertos, os festivaleiros podem contar com mais atividades, como a Tenda Red Bull para as melhores after-parties do país com Antonio Freitas e Rockline Tribe, Beer Garden de cerveja artesanal, atividades náuticas com stand-up paddle e kaiak, tatuagens, barbeiro, massagens, tenda de apoio ao campista com mini-mercado, shuttles gratuitos para a praia da Vagueira e centro de Aveiro, muitas variedades de street food e metal market com artesanato, roupa, discos entre outros para fazer do Vagos Metal Fest uma experiência cada vez mais única.

São esperados cerca de 20.000 festivaleiros, perspectivou o presidente da Câmara Municipal de Vagos, Silvério Regalado, na conferência de imprensa que antecedeu o evento. Chegam de vários pontos da Europa, e não só, uma vez que a produtora do festival, a empresa Amazing Events, tem referenciada a compra de bilhetes "em cerca de uma centena de países diferentes", referiu Ivo Salgado.

Depois de dois anos de interrupção devido à pandemia, a organização promete "o melhor festival de sempre" ao nível artístico.

Para o futuro, "a ideia é que o evento vá crescendo de forma sustentada, respeitando a limitação do espaço e garantindo que as pessoas são recebidas com qualidade", assegurou o autarca vaguense, que fez ainda questão de se congratular com a forma ordeira com que o festival se tem realizado. "Nunca houve o mínimo de perturbação, desacatos. A GNR nunca teve de intervir", frisou.

Feira do Livro Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.