AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Águeda: Perpétua entre os destaques do CAA para Setembro

Palcos

A nova temporada do Centro de Artes de Águeda (CAA) abre com o espetáculo A Filha do Ferreiro, a 10 de Setembro (21h30). Uma produção da Orquestra Típica de Águeda e Grupo Folclórico da Região do Vouga, em formato de opereta, que reúne em palco cerca de 50 elementos, entre atores/cantores, um coro cénico e uma orquestra que, num cenário bem representativo de uma qualquer povoação portuguesa do séc. XVIII ou XIX, vão dando cena a uma história de amores e desamores.

Outro dos destaques da programação de Setembro do CAA passa pelo concerto dos Perpétua, dia 22 de Setembro, às 19h00. A banda originária de Ílhavo atua no Café-Concerto, no âmbito do ciclo “Quinta às 7”.

Antes disso, no dia 16 de Setembro (21h30), há concerto da Orquestra de Jazz de Águeda. Um concerto em que o repertório conta com alguns clássicos para Bigband, composições frescas de músicos contemporâneos e arranjos inovadores de obras de autores portugueses.

Destaque, ainda, para a atuação de Tangerina, a 25 de Setembro (17h00), e para a apresentação da peça “A Ratoeira”, com Ruy de Carvalho no elenco, a 30 de Setembro (21h30).

* Créditos da foto:João Versos Roldão
Campus Jazz Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.