AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Teatro Aveirense aposta em nova identidade gráfica

Artes

A Câmara Municipal de Aveiro acaba de lançar a nova identidade gráfica do Teatro Aveirense. A nova imagem representa uma mudança na forma de comunicar, estando presente em todos os suportes de divulgação da sua atividade.

Tendo como assinatura “Acontece Connosco”, o novo posicionamento gráfico do Teatro Aveirense procura sublinhar o seu caráter cada vez mais cosmopolita e transversal, assim como um envolvimento mais humano e mais próximo das pessoas. Pretende revelar um Teatro que é Aveirense de nome e espírito, profundamente comprometido com a sua região e sempre presente no quotidiano do seu público, seja pela programação presencial como online. Um teatro de todos e para o mundo inteiro.

A nova identidade do Teatro Aveirense chega às ruas esta semana e vai sendo implementada à medida que os diferentes canais de comunicação são ativados, numa campanha que irá incluir meios online e offline, entre os quais mupis, outdoors e telas. Uma novidade desta nova estratégia é o regresso da agenda em papel, um dos suportes mais procurados pelo público, cuja impressão tinha sido interrompida devido à pandemia e às respetivas restrições.

Agenda de Setembro arranca no dia 2

A programação do Teatro Aveirense (TA) regressa a 2 de Setembro, data em que é apresentado um espetáculo de stand-up comedy de Gilmário Vemba. Segue-se um calendário diversificado, com destaque para a Bienal São Palco, que traz três espetáculos de companhias de teatro do Brasil, a peça Amore, do conceituado encenador italiano Pippo Delbono, uma revisão da obra Ensaio Sobre a Cegueira, de José Saramago, pelo encenador Nuno Cardoso numa parceria entre o Teatro Nacional de São João e o Teatro Nacional da Catalunha , assim como um concerto especial dos Ornatos Violeta e uma apresentação única de 10.000 Anos Depois Entre Vénus e Marte, o histórico disco de rock progressivo de José Cid, numa colaboração do músico com a Orquestra Filarmonia das Beiras e entre o TA e o Teatro Das Figuras de Faro.

Mercedes Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.