AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Ílhavo procura diretor artístico para a programação do 23 Milhas

Região

O 23 Milhas, projeto cultural do município de Ílhavo, irá iniciar ainda este mês de Setembro um novo ciclo de vida. O Executivo Municipal aprovou por unanimidade, na passada reunião de 1 de Setembro, a abertura de procedimento para a “Contratação de serviços em regime de avença - Direção Artística para o Município de Ílhavo”, por um período de três anos com o preço base de 2.300 euros por mês.

“O objetivo deste concurso é encontrar um(a) candidato(a) com conhecimento nas diversas áreas culturais, nomeadamente, da música, teatro, dança, circo contemporâneo, cinema e performance, e com uma visão abrangente do ambiente transdisciplinar em que coexistem estas artes, com capacidade para identificar talentos, oportunidades de projetos e artistas, e realizar programações enriquecedoras, inovadoras e marcantes para o território e suas comunidades”, destaca a autarquia, em comunicado.

“Pretende-se alguém com um conhecimento profícuo no campo das artes performativas, nas suas abordagens mais atuais, com uma ampla capacidade de contactos com artistas e programadores (nacionais e internacionais); com sensibilidade artística e que evidencie igual interesse para assumir um compromisso com o município para dar continuidade ao projeto do 23 Milhas, enriquecendo-o, inovando com novas abordagens aos processos criativos; capaz de manter relações de proximidade com a comunidade local, criando sinergias e uma dinâmica cultural e artística que reflita as especificidades e potencialidades do território; procuramos enfim uma direção hábil para trabalhar em estreita colaboração com a equipa, estabelecendo um espaço de diálogo, decidindo todos os aspetos da gestão e estabelecendo uma direção de sucesso, liderando com confiança, empatia e dedicação”, é acrescentado.

O procedimento está disponível na plataforma eletrónica Acingov com data-limite para apresentação de propostas até às 17h00 do próximo sábado, dia 10 de setembro.

Feira do Livro Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.