AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Joana Alegre atua este domingo no Cais Criativo da Costa Nova

Artes

Joana Alegre atua este domingo, no Cais Criativo da Costa Nova, naquele que será o terceiro concerto do ciclo Cânticos das Sereias, depois de A Garota Não e Rita Vian.

Joana Alegre é uma cantautora indie-folk, embora não deixe de se notar a sua formação clássica e a passagem pelo jazz na Academia Duarte Costa, no Hot Club de Portugal, na Summer School New School NY e na Meredith Monk House Foundation.

“Centro” é o seu novo disco, produzido por Luísa Sobral, totalmente em português, em que navega, ao longo de 12 temas, por sonoridades como a pop barroca e o novo folk, explorando o conjunto de raízes e novas ramificações que traduzem a artista que se sente agora.

Este segundo disco, que apresenta no Cais Criativo, é um trabalho de encontro e afirmação, mas também de cura, em que cada canção alude a um processo natural de cicatrização.

O concerto arranca às 18h00, no Cais Criativo da Costa Nova. Os bilhetes estão à venda nas bilheteiras da Casa da Cultura de Ílhavo, na Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré e online, na BOL.

Espetáculo Pico Piu na Gafanha da Nazaré

Também este domingo, às 11h00, a Passos e Compassos apresenta “Pico Piu” na Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré. A partir da dança e da música, o espetáculo leva os bebés e as suas famílias a um passeio pelo bosque, com sons da natureza, sol e chuva, dia e noite, sons mágicos e melodias encantadoras, que orientam um trilho de aventuras. Um esquilo, um ouriço e um pica-pau são os protagonista de uma viagem a um mundo encantado com mimos, surpresas e alegrias, que despertam os sentidos dos mais novos.

“Pico Piu” é recomendado para bebés até aos 36 meses. Os bilhetes estão à venda nas bilheteiras da Casa da Cultura de Ílhavo, na Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré e online, na BOL.

Campus Jazz Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.