AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Já estão à venda os bilhetes para o 21º Festival O Gesto Orelhudo

Palcos

Falta pouco para a 21ª edição do Festival O Gesto Orelhudo. De 5 a 8 de outubro, o CAA - Centro de Artes de Águeda recebe quatro grandes noites de musicomédia. Além do Auditório principal e do Café-Concerto, este ano há também espetáculos na Sala-Estúdio, novidade do festival. Os bilhetes estão à venda em ticketline.pt e no CAA.

Entre estreias e regressos há muito esperados, são oito os espetáculos de fusão músico-teatral que compõem o cartaz deste ano. No primeiro dia, 5 outubro, um regresso: The MozART Group (Polónia). Onze anos depois, o virtuoso quarteto de cordas polaco está de regresso ao Festival. Logo a seguir, o café-concerto do CAA recebe o improvável repertório do “Quarteto dos Três Irmãos Pedro e Paulo”.

Na quinta-feira, 6 outubro, Bernard Massuir (Bélgica) apresenta o seu mais recente espetáculo - “Pieces of Peace” no auditório do CAA. Na mesma noite, “Sou Eu”, pela EsTe - Estação Teatral, instala-se na sala-estúdio do CAA, uma novidade nesta 21ª edição. The Chipolatas (Reino Unido) abrem o terceiro dia, no Auditório, com música, humor e novo circo. Já na sala-estúdio, Graeme Pulleyn apresenta “AoMAR”, numa versão beirã de Dom Quixote e Sancho Pança.

Para o último dia, 8 outubro, o auditório do CAA recebe dois espetáculos: Orquesta ReuSónica Trío (Catalunha, Espanha) e a estreia de “Coletânea Estefânia”, a nova criação d'Orfeu AC, sequela do Reportório Osório.

O Passe Auditório e os bilhetes diários já estão à venda, no CAA e através da bilheteira online, em ticketline.pt. Até às 19h00 do dia 5 de outubro, é possível adquirir o Passe Auditório com desconto pré-venda. Toda a informação e programa detalhado no site oficial, em dorfeu.pt/ogestoorelhudo.

Mercedes Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.