O vinho e a moda juntam-se num só espaço, entre o mar e a ria, na praia da Costa Nova, em Ílhavo. Será a primeira edição do Costa Nova Wine & Fashion e irá decorrer este sábado entre as 16 e as 21 horas, no showroom da K.Dream (situado na Rua Nossa Senhora da Saúde 12 e 14, Costa Nova).
Este evento surge de uma organização conjunta entre a GoodWine e a K.Dream. A GoodWine, com sede em Aveiro, representa e distribui vinhos de 12 produtores, dos quais seis estarão presentes com provas vínicas. A K.Dream, também com sede em Aveiro, representa e distribui em Portugal marcas espanholas, gregas e italianas de vestuário, bijuteria, acessórios de moda e malas. Além das marcas estrangeiras que representa em Portugal é proprietária da marca portuguesa de vestuário “Karlota”.
No evento deste sábado irão ser apresentadas as novas coleções outono/inverno que a K.Dream representa, assim como a nova coleção primavera/verão 2020 de uma das marcas. A GoodWine estará presente com alguns dos produtores que representa, num certame de provas vínicas com vinhos e espumantes das regiões: Bairrada, Dão, Douro e Vinho Verde. Todos os produtos em prova estarão disponíveis para venda no local.
O evento é público, não havendo necessidade de pré-reserva por parte de quem pretenda comparecer, garante a organização.