AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Anadia adota medidas para reduzir fatura energética

Política

O município de Anadia decidiu adotar algumas medidas em equipamentos e edifícios municipais, com o intuito de reduzir o consumo energético.

Nesta fase, as medidas introduzidas prendem-se, nomeadamente com a redução gradual da temperatura da água nas piscinas municipais, de acordo com a recomendação governamental. O horário de funcionamento também sofreu uma ligeira alteração, passando este equipamento a estar encerrado aos sábados à tarde. A autarquia está também a equacionar algumas intervenções pontuais para minimizar o impacto térmico na circulação dos espaços.

A Biblioteca Municipal de Anadia, durante os meses de novembro e dezembro, tem um ajustamento no horário de funcionamento, encerrando ao sábado à tarde. De segunda a sexta-feira, funciona das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

No Museu do Vinho Bairrada as visitas às exposições temporárias e permanentes serão no horário da tarde, de terça a sexta, das 14h00 às 17h00, e aos sábados e domingos, das 10h00 às 17h00. Às segundas-feiras e feriados encontra-se encerrado.

As visitas ao Museu das Duas Rodas, localizado no Centro de Alto Rendimento, em Sangalhos, poderão ser realizadas, de terça a sexta-feira, às 14h30 e 15h30, e aos sábados e domingos, às 10h30, 11h30, 14h30 e 15h30. As visitas de grupos (mais de cinco pessoas) deverão ser previamente agendadas. Às segundas-feiras e feriados o Museu está encerrado.

Estas medidas têm como objetivo a redução energética, por forma a atenuar o impacto do aumento dos preços do gás e da eletricidade.

Campus Jazz Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.