AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Aveirense Mema. lança novo single, antecipando o seu disco de estreia

Artes

Mema., artista aveirense e responsável pelo EP “Cidade de Sal”, prepara-se agora para entrar numa nova fase da sua carreira, com o lançamento do seu mais recente single “Imortal”. Este tema antecipa o aguardado lançamento do seu disco de estreia, agendado para abril de 2023.

Depois de um intenso verão em que subiu ao palco principal do Vodafone Paredes de Coura em agosto, Mema. volta às edições de estúdio com este lançamento. A canção é de sua autoria, como também a composição e produção, já a masterização é de Stephen Kerrison e a mistura de Ruby Smith.

“Imortal” antecipa o primeiro longa-duração e representa uma libertação em relação às expectativas de outros. Nas palavras da artista, “Imortal é um tema que escrevi para me lembrar de viver o momento, parar de pensar demais e de tentar agradar a outros ou obsessivamente pensar no que os outros pensarão de mim.”

O tema da viagem está muito presente neste single e com ela o encarar de adversidades que possam surgir por esse caminho que a artista se propõe a fazer. “Precisava de me lembrar que a adversidade é uma entidade passageira e que aceitar a sua passagem, embora tumultuosa, torna a viagem mais tolerável. O que interessa preocupar-me com o futuro, com um além ou uma vida eterna, se não vivo esta e se a minha cabeça não está no presente? ‘Eu não quero ser imortal”, é esse o meu grito”, refere.

O vídeoclipe de “Imortal” é realizado por Gonçalo Loureiro, que assinou também anteriores singles como “Estou Bem” ou “Perdi o Norte”. O single já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.

Campus Jazz Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.